CRIMES OCORRERAM EM 2017 E INDIVÍDUO FOI CAPTURADO EM BAIRRO FRIBURGUENSE: PENA DE 42 ANOS DE PRISÃO –
Policiais civis da 158ª DP (Bom Jardim) prenderam um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra as próprias enteadas, de 7 e 8 anos. O criminoso foi condenado a 42 anos de prisão, em regime fechado, por estupro de vulnerável.
A criminoso foi capturado no bairro Prado, numa área rural de difícil acesso de Nova Friburgo, após trabalho de monitoramento e inteligência.
As investigações apontaram que o criminoso abusou sexualmente das duas enteadas em 2017, quando as vítimas tinham apenas 7 e 8 anos de idade. À época, o autor convivia com as crianças e a mãe delas, aproveitando-se da relação de confiança e da condição de convivência familiar para praticar os crimes.
Desde então, ele havia deixado Itaocara, onde os crimes aconteceram, e passou a viver em Nova Friburgo.
De acordo com as investigações, as crianças só conseguiram revelar os abusos em 2019, quando a avó soube do caso e levou imediatamente as netas à delegacia para denunciar a violência.
CRIMES – Segundo a Polícia Civil, os abusos ocorreram quando o homem vivia com a companheira, mãe das duas vítimas, no município de Itaocara. De acordo com as investigações, as crianças só conseguiram revelar os abusos em 2019, quando a avó soube do caso e levou imediatamente as netas à delegacia para denunciar a violência.










