151ª DP E PM SE MANIFESTAM SOBRE A OCORRÊNCIA –
Violência na porta da Universidade Estácio de Sá, campus Nova Friburgo. Imagens viralizaram nas redes sociais nesta quinta-feira, 30/3, sobre a agressão ocorrida na noite anterior no bairro Braunes.
Os dois envolvidos – agressor e vítima – ficaram feridos e foram conduzidos para atendimento médico.
A 151ª DP informou que está investigando o triste episódio. O primeiro passo foi ouvir testemunhas e, posteriormente, as partes. O caso foi registrado como lesão corporal. Os rumos da investigação dependem do resultado do laudo pericial.
A confusão foi protagonizada por dois alunos da universidade, segundo a polícia, motivada por um suposto envolvimento da vítima com a ex-namorada do agressor. A universidade, por enquanto, não se manifestou publicamente. Um posicionamento oficial foi solicitado à universidade e será incluído nesta matéria, caso seja enviado.
A PM divulgou breve informe sobre os fatos: “A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de quarta-feira. 29/3, policiais militares do 11ºBPM (Nova Friburgo) foram acionados para unidade de saúde privada, onde duas pessoas deram entrada com ferimentos. No local, a situação foi constatada e, segundo informações preliminares, as duas pessoas estariam envolvidas em uma confusão com agressão e uso de caco de vidro. Ocorrência encaminhada para 151ª DP”.
Os fatos ocorreram em via pública. Nas redes sociais, várias pessoas se manifestaram sobre a falta de segurança na área do ocorrido.