MENOR FOI LIBERTADO POR AGENTES DA 151ª DP E 11º BPM QUANDO SOFRIA SESSÃO DE SOCOS, CHUTES E PAULADAS PRATICADOS POR 3 TRAFICANTES, QUE FORAM PRESOS EM FLAGRANTE –
Agentes da 151ª DP (coordenados pelo delegado titular Heberth Tavares Cardoso) e do Serviço Reservado (P2) do 11º BPM libertaram na tarde desta terça-feira, 16/9, um adolescente condenado pelo “tribunal do crime” a sessão de tortura e ameaçado de morte.
O menor havia sido sequestrado e foi libertado quando estava sendo torturado numa área de mata no bairro Santa Bernadete, em Friburgo.
Os policiais das duas forças de segurança conseguiram intervir e libertar a vítima graças a denúncia anônima.
Três traficantes que haviam sequestrado e torturaram o menor com um pedaço de pau, socos e pontapés foram presos em flagrante, segundo informe da 151ª DP.
O chefe do tráfico do bairro, ainda de acordo com o informe policial, teria ordenado a tortura e a provável execução do adolescente. A ordem foi motivada por uma dívida do menor com o tráfico de drogas, estimada em R$ 7 mil.
O adolescente foi atraído ao local com a promessa de que o valor seria parcelada, quando foi amarrado com fios e torturado.
Ainda durante a ação, policiais da 151ª DP e 11º BPM apreenderam uma carga de entorpecentes que estava enterrada próximo ao local onde o adolescente estava sendo torturado.












