Friburgo: Prefeito nomeia Marcinho Alves na Secretaria de Governo

13/09/2021 15:20:50
Compartilhar
Marcinho ficará com secretaria de Governo e Assistência Social

PROFESSOR PIERRE FICARÁ APENAS COM A CASA CIVIL


O prefeito Johnny Maycon (Republicanos) anunciou através de suas redes sociais, nesta segunda-feira, 13/9, mais uma modificação no secretariado municipal: o vereador licenciado Marcinho Alves (Republicanos) assume o cargo de secretário de Governo. Ele irá acumular o cargo com a função também de secretário de Assistência Social.

“Fico agradecido pelo convite e pela confiança do prefeito. É um grande desafio estar a frente de duas pastas importantes e tenho certeza de que conseguirei cumprir essa missão.”, disse Marcinho também usando as redes sociais.


Desde o início da gestão Johnny Maycon, a secretaria de Governo era ocupada pelo ex-vereador Professor Pierre Moraes, que passará a exercer a função apenas de secretário da Casa Civil.


Pierre vinha manifestando desejo de permanecer apenas à frente de uma das secretarias, fato consumado nesta segunda-feira.

Professor Pierre ficará na Casa Civil


PREFEITO DIVULGOU A INFORMAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

“Atual secretário de Assistência Social, Direito Humanos, Trabalho e Politicas Públicas para a Juventude, Marcinho Alves irá acumular o cargo como secretário de Governo. Marcinho substitui o secretário Pierre de Moraes, que acumulava a pasta com a Secretaria de Casa Civil, ficando assim exclusivamente na gestão da Casa Civil”.

Compartilhar