PRINTS SÃO ENTREGUES À POLÍCIA CIVIL PARA INVESTIGAÇÃO –
O prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon (PL), foi alvo de ameaças nesta sexta-feira, 8/12, em um grupo de mensagens do Whatsapp, após a deflagração das operações para coibir a circulação de motos irregulares. Prints das publicações ameaçadoras já foram repassadas para a 151ª DP, onde o caso está sendo registrado oficialmente.
Nas postagens no Whatsapp, integrantes do grupo de Whatsapp relatam o endereço residencial do prefeito acompanhado de frases “o negócio é fazer um sequestro”, “tinha que fazer (protesto) na frente da casa dele, só dando pedradas”, “prefeito bosta quando ele pedir ifood leva com chumbinho (veneno) pra ele”, entre outras graves afirmações.
A equipe de segurança do gabinete do prefeito Johnny Maycon, além de dar conhecimento à polícia sobre o ocorrido, também decidiu adotar algumas medidas internas, de cunho preventivo.
OPERAÇÕES CONTRA MOTOS BARULHENTAS
As ameaças postadas no grupo de Whatsapp ocorreram após o prefeito Johnny Maycon postar em suas redes sociais um vídeo relatando as operações contra motos barulhentas, alvos de blitz conjunta da Polícia Militar e Smomu. Em três operações este mês, já foram apreendidas 67 motos irregulares.