Friburgo: Prefeitura abre vagas para agentes de limpeza, eletricistas, jardineiros e braçais

21/11/2021 19:18:35
Compartilhar

VENCIMENTO BASE OFERECIDO INICIALMENTE É DE R$ 848,32 –


A Prefeitura de Nova Friburgo abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária e emergencial de servidores para atuarem como agente de limpeza pública, trabalhador braçal, eletricista e jardineiro.


As inscrições poderão ser feitas de 23 a 26 de novembro, das 9h às 15h, no Setor de Segurança e Medicina do Trabalho, localizado na Avenida Alberto Braune, nº 224, 2º andar – sala 215, Centro, (Centro Administrativo César Guinle – antigo prédio da Oi), ou através do endereço eletrônico apoioadm.rh@gmail.com, entre os dias 23 e 26, até as 23h e 59 min.


De acordo com decreto 1.184, de autoria do prefeito Johnny Maycon, a carga horária para os contratados será de 40 horas semanais e o vencimento base de R$ 848,32 (abaixo do mínimo praticado no país).


O governo municipal, entretanto, oferece inicialmente complementação salarial e faz observação que o valor oferecido será reajustado (provavelmente em janeiro/2022) de acordo com a eventual lei que concederá reajuste aos servidores que exerçam as mesmas funções.


As contratações serão efetuadas “conforme a necessidade da Prefeitura do Município de Nova Friburgo”, sem uma quatidade definida previamente no edital.


O processo seletivo será realizado em etapa única, apenas com prova de títulos, e sem taxa de inscrição.


EDITAL PUBLICADO PELA PREFEITURA: Íntegra aqui

Compartilhar