Friburgo: Prefeitura comunica que Sisreg está fora do ar

13/12/2021 15:45:34
Compartilhar

SISTEMA É USADO PARA MARCAÇÃO DE CONSULTAS E EXAMES –


Através de comunicado público, a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo informa que o Sistema Nacional de Regulação (Sisreg) está fora do ar nesta segunda-feira, 13 de dezembro, em todo o país. Esse é um portal online onde são feitas as marcações de consultas e exames da rede básica de saúde.


Nos últimos dias a invasão hacker nos sites do Ministério da Saúde, como o ConecteSUS, acarretou instabilidade nas plataformas do Governo Federal, como por exemplo, o Sisreg.

Ainda não há previsão de retorno do sistema.


A Prefeitura acrescentou que “as marcações serão realizadas assim que o site voltar em pleno funcionamento”.
A Secretaria de Saúde de Nova Friburgo acrescentou que “está acompanhando a situação para que nenhum paciente seja lesado por essa instabilidade no sistema nacional”.

Compartilhar