Friburgo: Professor Pierre será ouvido na CPI da Câmara

07/10/2021 20:06:36
Compartilhar
Professor Pierre: ex-vereador e atual secretário municipal da Casa Civil

OITIVA DO TRANSPORTE PÚBLICO SERÁ TRANSMITIDA AO VIVO NESTA SEXTA, 9H


Nesta sexta-feira, 8 de outubro, a partir das 9h, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores de Nova Friburgo realizará mais uma oitiva de testemunhas, talvez a última, antes do relatório final que apura supostas irregularidades no contrato emergencial firmado entre a Prefeitura e a Itapemirim Group.


A CPI ouvirá o atual secretário municipal da Casa Civil e ex-vereador, Professor Pierre Moraes, e o diretor da Itapemirim, Matheus Mello Abrahão. Ambos serão ouvidos como testemunhas.


“Marcada para iniciar às 9hs a oitiva – assim como as demais – também será transmitida pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube”, informou a assessoria de Comunicação da Câmara.


Ainda de acordo com a Comunicação da Câmara, as oitivas desta sexta, 8/10, deverão ser as últimas: “Isso porque a comissão dos trabalhos não pretende fazer novas convocações e entende que já há elementos suficientes para passar para as próximas etapas”.


PROFESSOR PIERRE COMENTA CONVOCAÇÃO PARA DEPOR


“Apesar de já ter efetivado todos os esclarecimentos solicitados pela Câmara Municipal, conforme salientado destacadamente por todos os vereadores presentes a pretérita reunião, inclusive membros da própria CPI, e de ter sempre me colocado à disposição para comparecer ao Legislativo para tratar deste e qualquer outro tema, vejo como uma oportunidade de mais uma vez levar luz a um assunto que vem sendo tratado sob um prisma perplexamente tão sombrio”, disse.


O portal de notícias Nova Friburgo em Foco não conseguiu contato com o representante da Itapemirim Group.

Compartilhar