Friburgo: Quatro acidentes provocam 1 morte e deixam 6 feridos

22/11/2021 08:13:00
Compartilhar
Final de semana de violência e tragédia em Friburgo

Entre a tarde de sexta, 19/11, e a madrugada de domingo, 21/11, foram registrados, pelo menos, quatro acidentes de trânsito em Nova Friburgo. O saldo é de uma morte e seis feridos, conduzidos para o Hospital Municipal Raul Sertã.


TRAGÉDIA NA RJ-130 – Uma pessoa, do sexo feminino, de apenas 23 anos, morreu em trágico acidente na Tere-Fri (RJ-130) na altura do Cardinot. Outra pessoa, do sexo masculino, de 26 anos, ficou ferida. O fato aconteceu por volta de 0h deste domingo, 21/11.

Na RJ-130, uma morte e uma vítima ferida


CENTRO – Um veículo caiu dentro do Rio Bengalas, na Avenida Comte Bittencourt, em frente ao posto de combustíveis Carestiato, na altura da Rua Fernando Bizzotto. O fato ocorreu por volta das 5h deste domingo, 21/11. Três vítimas – dois homens, de 23 e 25 anos; e uma mulher, de 21 anos – foram resgatadas pelos bombeiros.

Na Comte Bittencourt, três feridos


CONSELHEIRO PAULINO – Outro veículo particular também caiu dentro do Rio Bengalas no final da noite desta sexta-feira, 19/11, na Avenida Governador Roberto Silveira, Prado, distrito de Conselheiro Paulino. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender a ocorrência às 23h27. No local, duas vítimas – um homem de 29 anos e uma mulher de 26 anos – foram socorridos pelos militares do 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares).

Dois feridos na Governador Roberto Silveira, em Conselheiro


LUMIAR – Uma viatura da Polícia Ambiental tombou na descida da Rua da Igreja Católica, em Lumiar, na tarde de sexta, 19/11. Dois policiais que estavam na viatura não sofreram ferimentos. A população criticou duramente o estado de conservação da via, repleta de buracos e crateras.

Viatura tombou em Lumiar: policiais não se feriram
Compartilhar