Pelo quarto ano consecutivo, o Serra Azul foi eleito o supermercado favorito dos friburguenses. Apurado através do Instituto IPP, o Supermercado Serra Azul recebe com grande entusiasmo este título pelo empenho em entregar sempre o melhor para seus clientes.
Pontos importantíssimos considerados para chegar esse resultado são: atendimento, qualidade nos produtos e serviços, confiança passada pela empresa e preço oferecidos aos clientes. Com base nesses critérios foi possível apurar por grande parte dos entrevistados a preferência.
No início do ano, o Serra Azul lançou um aplicativo chamado Clube Azul com descontos exclusivos e cashback para os clientes cadastrados. A plataforma já conta com mais de sessenta mil cadastros e inúmeros acessos diários, possibilitando aos clientes informações sobre as ofertas da empresa.
O Serra Azul também investe nos meios de comunicação digital através das redes sociais. Com quase cem mil seguidores, o Departamento de Marketing do Serra Azul gera conteúdo diariamente, não apenas para divulgação de seus produtos, mas também receitas, dicas de churrasco, ações de cidadania e posts divertidos com a participação dos colaboradores.
Atualmente a empresa conta com quase mil colaboradores divididos em seis lojas: quatro unidades em Nova Friburgo, uma em Teresópolis, uma recém inaugurada em Bom Jardim além de um grande projeto de expansão para outras cidades do interior do estado.
O resultado dessa pesquisa também garantiu ao Serra Azul o título de 2º lugar na cidade de Teresópolis, onde encontra-se com menos de um ano de atividade, demostrando assim que o trabalho vem sendo muito bem executado na região.