“CONTINUAREMOS ATENDENDO A POPULAÇÃO FRIBURGUENSE, INCLUINDO OS CLIENTES DO FRICARD”, DIZ O COMUNICADO –
Após o Fricard ter anunciado o encerramento das atividades em Nova Friburgo (leia aqui a íntegra do comunicado), o Riocard Mais emitiu uma nota oficial relativa à prestação do serviço: “A Riocard Mais informa que continuará atendendo a população de Friburgo, incluindo os clientes da Fricard, até a implementação do novo sistema de bilhetagem da Prefeitura”, afirma.
ÍNTEGRA DO COMUNICADO DA RIOCARD MAIS
“A Riocard Mais informa que continuará atendendo a população de Friburgo, incluindo os clientes da Fricard, até a implementação do novo sistema de bilhetagem da Prefeitura. Assim, todos os cartões – Vale-transporte, Expresso e Empresarial – seguem sendo aceitos normalmente nos ônibus operados pela FAOL.
A empresa reforça que todos os postos de atendimento permanecem em funcionamento, assim como os canais digitais, sem qualquer alteração. Em caso de dúvida, utilize o Facebook (/riocardmais), Instagram (@riocardmais) ou Tomais (21) 2127-4000.
Para as empresas que adquirem recargas para o cartão Fricard, a Riocard Mais sugere acessar o site www.riocardmais.com.br/Para_empresas e realizar os pedidos para seus funcionários por meio da plataforma”.