Friburgo: Secretaria de Educação lamenta morte de servidora

30/08/2022 20:05:45
Compartilhar

PREFEITURA PUBLICA NOTA DE PESAR PELA MORTE DE FUNCIONÁRIA DO CMEI PADRE LUIZ PECCI –


A Prefeitura de Nova Friburgo, em nota de pesar conjunta com a Secretaria Municipal de Educação, lamentou nesta terça-feira, 30/8, em suas redes sociais, o falecimento da servidora pública Silvana Moura de Oliveira Muller. Ela atuava no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Padre Luiz Pecci, no distrito de Conselheiro Paulino.


“A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio do prefeito Johnny Maycon e da secretária de Educação, Caroline Klein, lamenta, com profundo pesar, o falecimento de Silvana Moura de Oliveira Muller. Ela atuava no CMEI Padre Luiz Pecci. O prefeito e demais servidores do município prestam seus mais profundos pesares a toda família, parentes e amigos”, diz a nota de pesar.


Além do governo municipal, inúmeros amigos utilizaram as redes sociais para lamentar a morte e prestar condolências aos familiares. O vereador Marcinho Alves escreveu: “Quero lembrar de você assim, minha eterna amiga Silvana Moura de Oliveira Muller, pessoa maravilhosa e amada por todos nós! Estou com o coração apertado pela notícia de sua partida. Que Deus em sua infinita bondade lhe receba de braços abertos e que venha acalmar os nossos corações. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz amiga!”.


A servidora pública foi sepultada na tarde desta terça, no Cemitério Trilha do Céu. Segundo informações, ela sofria com uma infecção renal, agravada com diabete. No dia anterior ao falecimento, ela teria sofrido duas paradas cardíacas.

Compartilhar