Friburgo: Secretário de Finanças e Planejamento pede exoneração

02/09/2021 18:56:59
Compartilhar
Hugo Leonardo será substituído por Juliana Herdy (foto: PMNF)

PREFEITO JOHNNY MAYCON NOMEIA SUB PARA O CARGO –


Através de nota oficial, a Prefeitura de Nova Friburgo anunciou nesta quinta-feira, 2/9, o pedido de exoneração do secretário de Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Gestão, Hugo Leonardo. Ele alegou problemas de saúde na família.


Ainda na nota, o governo municipal acrescentou que ele será substituído por Juliana Herdy, subsecretária de Finanças, Receita e Despesa da Prefeitura.


NOTA OFICIAL DA PREFEITURA


“O Secretário de Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Gestão, Hugo Leonardo, solicitou o desligamento da função que exercia à frente da pasta por motivos de saúde na família. Com isso, quem assumirá a secretaria é a atual subsecretária de Finanças, Receita e Despesa, Juliana Herdy Geralde. Agradecemos ao servidor Hugo Leonardo, que no período que esteve como secretário de uma das pastas mais importantes do Governo, prestou um serviço de excelência. Desejamos que os problemas pessoais se resolvam o mais rápido possível e nos colocamos à disposição para prestar toda a assistência que for neces
sária”.

Compartilhar