Friburgo: Stam doa grande quantidade de ração animal à Ssubea

18/07/2022 17:28:07
Compartilhar

TONELADAS DE PRODUTOS SERÃO REPASSADOS PARA ATENDER ANIMAIS CARENTES –


por Secom / Prefeitura


A Subsecretaria Municipal do Bem-Estar Animal (Ssubea), vinculada à Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, recebeu, na sexta-feira, 15 de julho, uma grande doação de ração animal oferecida pela Stam Metalúrgica.


Desde o início do ano, a Ssubea está promovendo uma campanha de arrecadação de ração para auxiliar protetores e animais carentes de Nova Friburgo. Desta forma, as rações doadas pela empresa friburguense atenderão à Ssubea por um bom tempo.


“Não tenho palavras para agradecer à Stam por esse gesto. Uma empresa parceira, que está fazendo seu papel social e buscando sempre o melhor”, afirmou Elisângela Rodrigues, subsecretária municipal do Bem-Estar Animal.


“Quero estender os agradecimentos ao Rogerio Faria, diretor da Stam, que tem sido um grande parceiro da Prefeitura em várias ações. Ficamos muito felizes com essa contribuição, que irá nos ajudar a manter a distribuição de ração por um bom período”, celebrou Andréa Duque Estrada, secretária municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável.


Em agradecimento ao gesto da empresa, a Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Ssubea, ofertou aos representantes da Stam o selo “Amigo dos Animais”, pela relevante contribuição na causa animal.


“É uma satisfação muito grande para a Stam cumprir seu papel social, ajudando a comunidade em que está inserida. Podem continuar contando com a Stam, que tem uma atuação social muito ativa e seguirá sempre ajudando nosso município no que for possível”, agradeceu Fernando Dantas dos Santos, representante da empresa friburguense.


Sobre a doação das rações oferecidas pela Stam, em breve será publicado um Decreto no Diário Oficial Eletrônico do Município visando cadastrar os protetores interessados para que elas sejam corretamente destinadas.

Compartilhar