Friburgo: Superpão comemora 30 anos

06/05/2016 10:30:02
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Superpão é um atrativo turístico em Nova Friburgo

Em maio de 1986, por uma necessidade de montar o próprio negócio para subsistência da família, Guaracy Nunes Botelho, junto com os filhos Olney e Gustavo, adquiriu uma pequena padaria no bairro Paissandu. Pouco mais de dois anos depois, os filhos foram surpreendidos pelo falecimento do pai. Diante da situação, reuniram forças e continuaram o trabalho no setor de panificação com uma nova sócia: a mãe Maria Nilda. Na padaria de 200 m², 16 colaboradores fabricavam cerca de 100 produtos artesanais, mas a demanda pedia muito mais.

Depois de sucessivas reformas, em 2003, a Superpão deu um passo do tamanho do esforço e dedicação dos proprietários. De uma modesta padaria transformou-se numa das maiores da América Latina, contemplada por 10 anos consecutivos com o Prêmio Baker Top, que homenageia as melhores padarias do país.

A Superpão não abriu mão do bairro de origem, e está situada hoje num prédio de 4 mil m². Produz diariamente 950 produtos artesanais, num espaço de mil m² que funciona todos os dias do ano. Atualmente, a direção da padaria trabalha em parceria com mais de 150 colaboradores, atendendo das 6h às 23h.

Com excelência de qualidade, produz todos os tipos de pães, tortas, doces, salgados, pizzas, caldos, etc. Todos feitos com receitas balanceadas e com o apoio de equipamentos modernos – os melhores no setor de panificação.

Comprometimento com o cliente

A Superpão dispõe de seções de mercado, além de oferecer produtos de alta qualidade em hortifruti, carnes, pastas, vinhos, frios e serviços de lanchonete.

“Trabalhamos com muita dedicação e empenho a fim de desenvolver produtos de qualidade e sabor único. Nosso dia a dia é voltado para a satisfação do cliente”, comenta o sócio-diretor da empresa, Gustavo Botelho.

O maior segredo da Superpão não é guardado a sete chaves e pode ser experimentado por todos os clientes: seu atendimento. Os clientes são tratados com carinho e chamados pelo nome, diferencial que é praticado tanto pelos colaboradores quanto pelos proprietários.

“Aprendemos desde cedo que o bom relacionamento com o cliente é fundamental para o sucesso da empresa. Por isso, trabalhamos, juntamente com os colaboradores, em um clima familiar e conseguimos nos aproximar dos clientes, no fim nos tornamos amigos”, afirma Olney Botelho, sócio-diretor da padaria.

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