Friburgo tem 2 homicídios na mesma noite

25/06/2022 13:57:26
Compartilhar

POLÍCIA MILITAR DIVULGA INFORMES SOBRE AS DUAS OCORRÊNCIAS –


Noite de violência em Friburgo com dois homicídios. Um deles em São Geraldo, próximo a um acesso ao Jardim Califórnia; e outro em Olaria, na Via Expressa. As vítimas têm 34 e 33 anos. Ambas foram mortas a tiros. Abaixo informações de acordo com a Polícia Militar.


HOMEM MORTO COM VÁRIOS TIROS EM SÃO GERALDO


A informação é da Seção de Comunicação da Polícia Militar: um homem de 34 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira, 24/6, na Rua Adval Ribeiro, em São Geraldo. Ainda de acordo com o 11º BPM, a vítima foi encontrada sem vida “com diversas perfurações causadas por arma de fogo”.


“… por se tratar de um local ermo (trilho de acesso do bairro Jardim Califórnia / Santa Bernadete) não foi possível coletar maiores informações a respeito do caso”, diz o informe policial.


A ocorrência foi feita por policiais do Setor Amparo, deslocados para atender a emergência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).


Após pericia, a PM informou ainda que foi encontrado no bolso da vítima a chave de um veículo que se encontrava estacionado próximo ao local da ocorrência. O caso foi registrado na 151ª DP, onde seguirá as investigações. O veículo foi apreendido para posterior perícia.


OUTRO HOMICÍDIO: HOMEM MORTO COM 3 TIROS


A informação também é da Seção de Comunicação da PM: Um homem de 33 anos foi morto na noite desta sexta-feira, 24/6, na Via Expressa – Avenida José Pires Barroso – em Olaria.


A vítima foi encontrada com três perfurações no corpo.


“Policiais Militares do 11°BPM (setor Charlie) procederam em atendimento a ocorrência de disparo de arma de fogo na Avenida José Pires Barroso, em Olaria. No local, encontraram um homem de 33 anos, possivelmente se tratar de um motoboy, caído ao solo em cima de uma moto com três perfurações causadas por arma de fogo”, diz trecho do informe.


“… foi encontrando no bolso do mesmo, uma sacola contendo 140 unidades de comprimido de êxtase. O caso foi registrado na 151° DP onde seguirá as investigações”, disse o Setor de Comunicação da PM.

Compartilhar