Nova Friburgo em Foco – Portal de Notícias

  • Notícias
    • Municípios
    • Turismo
    • Beleza
    • Carnaval Nova Fribrugo
    • Carnaval
    • Cotidiano
    • Cultura
    • Diversos
    • Economia
    • Educação
    • Eleições
    • Emprego
    • Entretenimento
    • Esporte
    • estado do rj
    • Geral
    • Internet e tecnologia
    • Justiça
    • Meio ambiente
    • Brasil
    • Nova Friburgo
    • Polícia
    • Política
    • Região
    • Saúde e Bem Estar
    • Tecnologia
  • Colunas
  • Você Repórter
  • Fale Conosco

  • Inicial
  • Saúde e Bem Estar

Friburgo tem calendário de vacinação para esta sexta, 18/3

18/03/2022 07:22:40
Compartilhar
CALENDÁRIO OFICIAL DA PMNF PARA 18/3/2022

A vacinação contra a covid-19 segue em Nova Friburgo. Nesta sexta-feira, está sendo oferecido repescagem de primeira e segunda doses para toda a população acima de 18 anos, adolescentes, gestantes e puérperas.


A vacinação acontece das 9h às 15h, na Uerj, bairro da Lagoinha.

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  • Homem é preso, no Centro de Friburgo, ao tentar fazer entrega de drogas

    INDIVÍDUO AINDA TENTOU SUBORNAR POLICIAIS, DEPOIS ENTROU EM LUTA CORPORAL E TENTOU RETIRAR ARMA DE AGENTE – Policiais da 151ª DP e do Serviço Reservado do 11º BPM prenderam no final da manhã de sábado, 13/12, no estacionamento do shopping na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Friburgo, indivíduo acusado de tráfico de drogas. O elemento, oriundo de Cachoeiras de Macacu, faria entrega de entorpecentes no local. A ação conjunta foi desencadeada após denúncia anônima. Além da apreensão de drogas com o acusado, posteriormente os agentes apreenderam uma quantidade maior de entorpecentes na casa dele, no município vizinho. Ao ser

    17 minutos atrás
  • Friburgo: Morte de menina em Lumiar causa tristeza, dor, comoção e revolta

    COMUNIDADE FAZ DURAS CRÍTICAS SOBRE FALTA DE AMBULÂNCIA E MOROSIDADE DAS OBRAS EM POSTO DE SAÚDE NO DISTRITO; PREFEITURA EMITE NOTA OFICIAL – A precoce morte da menina Isadora, de apenas 8 anos, provocou uma grande comoção em Nova Friburgo neste final de semana. Ela foi atendida sexta-feira, 12/12, na UPA de Conselheiro Paulino e diagnosticada como “leve pneumonia” e, em seguida, liberada para continuidade do tratamento em casa. Um dia depois, ela veio a óbito em Lumiar, onde morava, quando a família buscava novo atendimento médico. O velório e sepultamento aconteceram domingo, 14/12, no Cemitério da Pedra Riscada. O

    1 hora atrás
  • Friburgo: Grupo faz ato contra PL da Dosimetria e anistia

    MANIFESTAÇÃO OCORREU EM FRENTE AO IENF, NA PRAÇA DERMEVAL, DOMINGO – Um grupo de manifestantes realizou ato em Nova Friburgo, neste domingo, 14/12, contra a anistia a envolvidos no 8 de Janeiro e o projeto de lei que reduz o tempo de prisão de condenados por tentativa de golpe de Estado, o chamado “PL da Dosimetria”. Os manifestantes ligados a partidos de esquerda, principalmente o PT e PSOL, além de entidades sociais e sindicais estenderam faixas em frente ao IENF, na Praça Dermeval Barbosa Moreira. A manifestação foi pacífica e sem nenhum incidente.

    12 horas atrás

Notícias

  • Beleza
  • Brasil
  • Carnaval
  • Carnaval Nova Fribrugo
  • Cotidiano
  • Cultura
  • Destaques
  • Diversos
  • Economia
  • Educação
  • Eleições
  • Emprego
  • Entretenimento
  • Esporte
  • estado do rj
  • Geral
  • Internet e tecnologia
  • Justiça
  • Meio ambiente
  • Municípios
  • Nova Friburgo
  • Polícia
  • Política
  • Região
  • Saúde e Bem Estar
  • Tecnologia
  • Turismo

Colunas

  • Cinema Em Foco
  • Crônicas
  • Esoterismo Em Foco
  • Espiritualidade
  • Fitness em Foco
  • Impressões
  • Língua de Shakespeare
  • Memória em Foco
  • Odonto em Foco
  • Reticências da Alma
  • Tecnologia Em Foco

Institucional

  • Você Repórter
  • Fale Conosco

Redes Sociais

  • Facebook
  • YouTube

NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE © 2021 - NOVA FRIBURGO EM FOCO - PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE CONTEÚDO SEM BREVE AUTORIZAÇÃO DE SEUS AUTORES.

Este site usa cookies para garantir a melhor experiência. Ao continuar navegando assumiremos que está satisfeito com eles.