MUNICÍPIO OFERECE DOSES PEDIÁTRICAS E DE REFORÇO –
por SECOM / PREFEITURA DE FRIBURGO
A prefeitura dá prosseguimento à vacinação contra covid-19 de toda a população de Nova Friburgo durante a semana. As crianças de 10 e 11 anos, sem comorbidades ou deficiência permanente, podem receber o imunizante contra a covid-19.
Atenção: na quarta-feira, 2 de fevereiro, a Coronavac será oferecida para esta faixa etária sem comorbidade ou deficiência permanente. Na quinta-feira, 3, além desse grupo, haverá uma repescagem para as crianças de cinco a 11 anos do grupo de risco com a Pfizer pediátrica.
Já pessoas com mais de 18 anos que precisam completar o esquema vacinal com a dose de reforço poderão buscar a vacina na terça-feira, 1° de fevereiro.
Ainda nesse dia haverá campanha de segunda dose da Pfizer para adolescentes e adultos que não tomaram o imunizante pela segunda vez. A prefeitura também oferecerá a repescagem de primeira dose para toda a população na terça-feira.
Na sexta-feira, 4, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), na Lagoinha, a vacinação de segunda dose continua com imunizantes da Astrazeneca e Coronavac. Além disso, na sexta, a Janssen estará disponível para quem precisa reforçar a imunização com essa segunda aplicação.