Friburgo tem repescagem da 1ª e 2ª doses e vacina de reforço

22/10/2021 07:50:45
Compartilhar

por SECOM / PREFEITURA


Vacinação contra a covid:19: Idosos e profissionais da saúde que receberam a segunda dose da Coronavac até o dia 3 de abril poderão receber o reforço da Pfizer nas unidades de saúde de Nova Friburgo. Além disso, a vacinação da terceira dose para imunossuprimidos que completaram o esquema vacinal até o dia 24 de setembro também será realizada na sexta, 22/10.

CALENDÁRIO OFICIAL DA PREFEITURA


A Coordenação de Imunização reitera que está seguindo as orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Rio de Janeiro em cumprir o período de seis meses entre a segunda e terceira aplicação dos idosos e profissionais de saúde, assim como o prazo de 28 dias para os imunossuprimidos graves.

CALENDÁRIO OFICIAL DA PREFEITURA


A Prefeitura ainda informa que, conforme divulgado anteriormente, na sexta-feira também será feita a campanha de vacinação de primeira dose para a população com mais de 12 anos.

CALENDÁRIO OFICIAL DA PREFEITURA


Ainda na sexta, haverá uma repescagem da segunda dose para a população com as vacinas aprazadas até a presente data, seja para quem tomou astrazeneca e fará a intercambialidade ou para quem recebeu a própria Pfizer na primeira aplicação.

Compartilhar