Friburgo: Temporal alaga ruas e deixa rastro de lama no Centro

07/02/2022 12:20:37
Compartilhar

PARTE DE MURO CAI NAS BRAUNES, SEGUNDO A DEFESA CIVIL –


O final de noite de domingo, 6/2, e o início de madrugada desta segunda-feira, 7/2, foi de temporal em Nova Friburgo. Ruas nos fundos do Clube de Xadrez, entre a Vila Amélia e Praça do Suspiro, ficaram inundadas. Na manhã desta segunda-feira, era possível observar o rastro de lama.


Segundo a Defesa Civil, “devido à passagem de uma frente fria pelo Estado do Rio de Janeiro, nas últimas 24 horas, Nova Friburgo registrou um volume de 36,1mm de chuva. A localidade com maior concentração pluviométrica foi o Cordoeira 1, com acumulado de 75,4mm no período. Apenas uma ocorrência sem gravidade foi registrada. Um muro de pequenas dimensões ruiu na Rua Carlos Alberto Braune, em frente ao numero 99, no bairro Braunes. Não houve feridos”, diz o informe da Subsecretaria de Comunicação da Prefeitura.


PREVISÃO DO TEMPO


A chegada de uma nova frente fria na Região Sudeste mantém o tempo instável durante toda a semana em Nova Friburgo, com breves aberturas do sol e possibilidade alta de pancadas de chuva e dias chuvosos no decorrer dos próximos dias. Em Nova Friburgo, a temperatura fica bem amena.


PREVISÃO DO CLIMATEMPO


PREVISÃO DO INMET

Compartilhar