Friburgo: Traficante é preso na RJ-116 com 13 kg de maconha

02/01/2022 19:31:38
Compartilhar
Tabletes de maconha apreendidos no Alto da Serra (foto: BPRv divulgação)

ACUSADO ESTAVA NUM VEÍCULO DE APLICATIVO ABORDADO PELO BPRV EM THEODORO –


A primeira grande apreensão de drogas em Friburgo em 2022 aconteceu logo no primeiro dia do ano. No sábado à noite, policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam 13 tabletes de maconha, cada unidade contendo um quilo.


A grande quantidade de drogas foi encontrada dentro de uma mochila no interior de um veículo de aplicativo – marca Voyage – abordado no Km 65, no alto da serra, em frente ao posto da Polícia Rodoviária.


Segundo o BPRv, a carga de maconha estava com o passageiro. Ele foi autuado em flagrante na 151ª DP (Nova Friburgo), e permaneceu à disposição da Justiça Criminal para encaminhamento para o sistema prisional do RJ.


Segundo a polícia, as drogas iriam abastecer comunidades dominadas por traficantes na Região Serrana.
O traficante era oriundo de Niterói e entregaria a carga em Cordeiro.

Postagem do BPRV nas redes sociais (imagem: reprodução)


PUBLICAÇÃO DO BPRV NO INSTAGRAM


“NÃO IMPORTA O DIA DO ANO, O BPRV NÃO PARA NUNCA! Na noite de ontem (01), nossos policiais abordaram um veículo de aplicativo que trafegava pela RJ-116, Km 65, Theodoro de Oliveira/Nova Friburgo, tendo logrado êxito ao encontrar, dentro da mochila que estava com o passageiro, 13 tabletes de erva seca prensada, com aproximadamente 1 kg cada. A ocorrência foi registrada na 151ª DP, onde o mesmo permaneceu preso.

Compartilhar