Friburgo: Trio foge para mata e PM apreende sacola com drogas

01/03/2021 11:51:46
Compartilhar
Drogas apreendidas pela Polícia Militar

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) apreenderam 204 unidades de cocaína, sete unidades de maconha e 2 rádios transmissores em ação de patrulhamento na Estrada de São Geraldo na madrugada deste domingo, 28/2.

A equipe Patamo II da PM de Friburgo, em informe à imprensa, informou ter observado três elementos em atitude suspeita, que, ao perceberem a presença dos policiais fugiram através de uma mata que dá acesso ao Morro do Dedé.

Na fuga, os suspeitos abandonaram uma sacola, onde os policiais localizaram as drogas e rádios. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP, onde o material entorpecente foi encaminhado para perícia técnica. Ninguém foi preso.

2KG DE DROGAS EM SÓTÃO DE PRÉDIO

Uma denúncia anônima ajudou o 11º BPM (Nova Friburgo) a realizar nova apreensão de drogas em Conselheiro Paulino: 1.125 unidades de cocaína (mais de 1,2 quilos de drogas), além de 97 tabletes de maconha (720 gramas).

De acordo com informe da Seção de Comunicação Social do 11ºBPM a apreensão aconteceu na manhã de sábado, 27/2, no Condomínio Terra Nova.

A Polícia Militar acrescentou que as 1.125 unidades de drogas e 97 tabletes de maconha foram encontradas pela equipe do setor Patamo dentro de sacolas no sótão de uma das unidades residenciais. Os policiais também apreenderam três rádios transmissores.

O material entorpecente apreendido pertencia à facção criminosa Comando Vermelho. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP.

Compartilhar