ACUSADO TAMBÉM FURTOU CELULAR EM UM CLUBE DE LAZER E FOI CAPTURADO POR AGENTES DA 151ª DP E P2 DO 11º BPM EM UM HOTEL –
Policiais civis da 151ª DP e agentes do Serviço Reservado (P2) do 11º BPM, em ação conjunta, prenderam quarta-feira, 27/8, um homem acusado de praticar roubo e furto em Nova Friburgo, esta semana.
O indivíduo não reside em Friburgo e foi capturado num hotel, onde estava hospedado, após trabalhos de inteligência e troca de informações entre as polícias Civil e Militar.
De acordo com a 151ª DP, o “turista” assaltou um posto de combustíveis no município. Ele simulou estar armado e subtraiu dinheiro que estava com o frentista, um dia antes de ser preso.
Durante as investigações, os agentes também constataram que o autor era o mesmo indivíduo que havia subtraído um celular em um clube de lazer próximo à delegacia e ao batalhão militar.
A 151ª DP, através de informe, destacou que o acusado confessou os dois crimes em depoimento e foi autuado em flagrante. Ele permaneceu à disposição da Justiça, aguardando transferência para unidade prisional do estado do RJ.










