Friburgo: “Vazamento de mandados atrapalhou prisão de acusados de homicídio”, diz delegado

03/10/2023 13:33:35
Compartilhar

POLÍCIA SEGUE TRABALHO PARA CAPTURAR AUTORES DE CRIME OCORRIDO, EM SETEMBRO, NO DISTRITO DE LUMIAR –


O delegado titular da 151ª DP, Henrique Pessoa, criticou o recente vazamento nas redes sociais dos mandados de prisão expedidos pela Justiça contra os dois acusados de terem cometido o homicídio do motorista de aplicativo Sergio Amaral Pfefferle, conhecido como Cabeção. Segundo o policial (assista a íntegra do vídeo abaixo) serviu para alertar os criminosos e prejudicar o trabalho da Polícia Civil.


O motorista de aplicativo foi assassinado no início de setembro e o corpo foi encontrado dentro de um imóvel no distrito turístico de Lumiar.


Em curto espaço de tempo, a 151ª DP fez as investigação e identificou a autoria do crime, levantou as provas técnicas e, pouquíssimo tempo após a Justiça expedir os mandados, os mesmos foram amplamente difundidos nas redes sociais, favorecendo a fuga dos criminosos. O vazamento, ainda de acordo com o delegado, teria sido feito por um advogado, talvez na ânsia de ajudar, mas que acabou prejudicando o trabalho policial.


Henrique Pessoa destacou ainda que o trabalho policial segue firme e ele garantiu que não tem dúvida que os acusados serão presos. “Mais cedo ou mais tarde serão presos, isso posso dar certeza”, afirmou.

Compartilhar