Friburgo: Veículo estacionado tem 4 pneus rasgados e proprietária crê em “motivação política”

24/10/2022 08:47:03
Compartilhar

FIESTA ESTAVA ADESIVADO COM PROPAGANDA DE CANDIDATO DO PT E POLÍCIA CIVIL BUSCA IMAGENS PARA IDENTIFICAR AUTORIA –


Uma funcionária pública, proprietária de um Fiesta prata, apresentou queixa na 151ª DP (Nova Friburgo) relatando que os quatro pneus do seu veículo foram “rasgados por material contundente” quando estava estacionado na Travessa Eduardo Guinle, nas proximidades do Colégio Estadual Galdino do Vale.


No boletim de ocorrência, a vítima relatou que o veículo estava com adesivo da propaganda “do candidato a presidente do PT” e, por isso, acredita que o fato tenha “motivação política”.


Segundo ainda relato da funcionária pública, ela estacionou o carro no local por volta das 8h de sexta, 21/10, e ao retornar por volta da meia noite do mesmo dia, percebeu que os quatro pneus estavam vazios. Ela decidiu deixar o carro no local pelo avançar da hora e retornou no dia seguinte na companhia de um borracheiro que constatou que os pneus haviam sido “rasgados por material contundente”.


A funcionária pública, em seu depoimento, relatou que teve prejuízo de R$ 1.300 com a compra de novos pneus, além da mão de obra.


A vítima apresentou duas testemunhas e relatou que câmeras de segurança nas proximidades podem ter registrado o ocorrido. A Polícia Civil já solicitou imagens de câmeras do colégio e de um estabelecimento comercial.

Compartilhar