Governador adia visita a Friburgo que estava marcada para 18 de janeiro

13/01/2022 10:39:26
Compartilhar
Márcia Carestiato, da Firjan, diz que Cláudio Castro marcará nova data, em breve

FIRJAN DIZ QUE NOVA DATA PARA ENCONTRO COM POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS SERÁ ANUNCIADA


A informação é da empresária Márcia Carestiato, presidente da Firjan Centro-Norte Fluminense: o governador Cláudio Castro decidiu adiar sine die a visita oficial que faria a Nova Friburgo em 18 de janeiro (terça-feira da semana que vem). O adiamento se deve o aumento de casos de covid-19 e gripe Influenza em todo o Estado do Rio.


“A medida (adiamento) foi tomada para eliminar o risco de contaminação, garantir e preservar a saúde dos participantes e do público, ainda que todos os eventos, desde o primeiro, tenham seguido os protocolos sanitários de segurança. Em breve, uma nova data (da visita do governador) será anunciada”, disse Márcia Carestiato.


A principal agenda do governador em Nova Friburgo seria para participar de Encontro para o Desenvolvimento Regional promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais do Governo do Estado do Rio de Janeiro.


O evento tem como objetivo debater vocações, oportunidades, investimentos, gargalos, e desafios, além de estabelecer uma agenda para o desenvolvimento da Região Serrana.


O referido encontro teria participação de empresários e autoridades públicas da prefeituras de toda a Região Centro-Norte Fluminense, entre outros convidados.

Compartilhar