CRIME ACONTECEU NA ÁREA CENTRAL DO MUNICÍPIO –
Imagens de câmera de segurança que circulam nas redes sociais mostram um homem de 37 anos sendo executado a tiros na frente de um restaurante com clientes, no Centro de Cachoeiras de Macacu, na Região Serrana do Rio.
A vítima foi identificada como William Nascimento Barros Silva.
Outras duas pessoas também ficaram feridas durante a ação criminosa. O estado de saúde delas não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Civil de Cachoeiras de Macacu, a vítima era o alvo dos atiradores.
As investigações apontam que os suspeitos podem ter ligação com a facção criminosa Comando Vermelho e teriam saído da região conhecida como Reta Velha, em Itaboraí.
O vídeo mostra um carro branco chegando ao restaurante, localizado na área central da cidade. Ainda de dentro do veículo, os ocupantes atiram contra William, que cai no chão. Em seguida, o carro se aproxima, dois homens descem e efetuam novos disparos. Depois, eles fogem.
A gravação também mostra a correria e o desespero de pessoas que estavam nas proximidades no momento dos tiros.
William foi enterrado neste domingo (1º) em Cachoeiras de Macacu.
A polícia ainda trabalha para confirmar a participação e identificar os envolvidos.
Em nota, o restaurante informou que o episódio foi uma “situação inesperada e alheia às suas atividades” e ressaltou que o caso não tem relação com a conduta ou o funcionamento do estabelecimento.
O crime será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e localizar os responsáveis.








