SUSPEITO TEM 38 ANOS, SEGUNDO A DEAM/NF, E TERIA SE MASTURBADO DENTRO DO COLETIVO AO LADO DE UMA PASSAGEIRA –
A informação é da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Nova Friburgo: um estudante do curso de engenharia/computação da UERJ (polo NF), de 38 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira, 30/1, suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus intermunicipal da Viação da 1001.
De acordo com a Especializada, o estudante teria se masturbado ao lado de uma passageira durante o percurso Rio de Janeiro x Nova Friburgo, no trecho de serra, entre Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo.
A vítima relatou a denúncia ao motorista do coletivo que – antes de chegar à rodoviária sul, na Ponte da Saudade – acionou da DPO da Polícia Militar de Theodoro de Oliveira, no alto da serra.
Através de nota oficial, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar confirmou a ocorrência e a condução dos envolvidos para o registro da ocorrência.
A DEAM disse que acusado não tem antecedentes criminais. Caso seja condenado, o crime de importunação sexual prevê pena de um a cinco anos de prisão.
A identidade do estudante de 38 anos não foi divulgada pela polícia.
fonte: InterTv RJ1