AMBOS CRIMES FORAM PRATICADOS POR BANDIDOS EM MOTOS, NA FRENTE DE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS –
Um homem identificado foi morto a tiros, em frente a um estabelecimento comercial às margens da RJ-116, em Bom Jardim, na tarde desta segunda-feira, 26/1.
Segundo testemunhas, o criminoso estava numa motocicleta. Ele passou em frente ao estabelecimento e efetuou disparos contra a vítima, que morreu no local.
A motivação e autoria estão sendo investigado pela 158ª DP (Bom Jardim).
CACHOEIRAS DE MACACU TAMBÉM REGISTRA HOMICÍDIO
Na madrugada de domingo, 25/1, em Cachoeiras de Macacu, foi registrado homicídio no bairro Parque Veneza. Segundo informações, a vítima estava conversando com outras pessoas na via pública, em frente a um bar, quando dois homens em uma motocicleta efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Os criminosos fugiram em direção ao centro de Cachoeiras de Macacu. Uma câmera de segurança flagrou a execução.
O registro da ocorrência foi feito na 159ª DP (Cachoeiras de Macacu), que investiga a autoria e motivação do homicídio.











