VÍTIMA FOI RETIRADA DE DENTRO DE CASA, COLOCADA NO PRÓPRIO CARRO E, POSTERIORMENTE, MORTA COM TIRO NA CABEÇA –
POR DIÁRIO DE TERESÓPOLIS –
A Polícia Civil prossegue trabalhando na investigação do homicídio ocorrido no final da tarde desta segunda-feira 26/6, em Teresópolis. Segundo relatos de testemunhas, o crime aconteceu na sequência de muita violência por parte dos autores, dois homens ainda não identificados. Os bandidos invadiram a casa da vítima, no bairro Corta Vento, agrediram sua esposa e puseram a vítima dentro do porta malas do carro, um Renault Sandero. O senhor Carlos Alberto de 74 anos foi levado, sequestrado pelos autores, que o assassinaram com um tiro na cabeça.
A ação criminosa seguiu em progressão quando os autores abandonaram o corpo da vítima em uma estrada de pouco movimento, no Jardim Serrano.
O carro foi recuperado, abandonado pelos criminosos, em rua próxima de onde o corpo foi encontrado.
Após tomarem conhecimento do crime, familiares divulgaram imagens da vítima nas redes sociais, na esperança de que ele poderia ser encontrado com vida, porém algumas horas depois os parentes receberam a triste notícia do assassinato.
A Polícia trabalha com a possibilidade de crime de latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte da vítima, porém de acordo com os agentes, o trabalho de investigação não descarta qualquer linha de investigação. A esposa dele que ficou ferida devido às agressões sofridas pelos bandidos foi hospitalizada.