VÍTIMA FOI ALVEJADA NA CABEÇA –
Um rapaz de apenas 21 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 24/7, em Bom Jardim, no Centro-Norte Fluminense.
Os tiros foram disparados contra a cabeça da vítima com característica de execução. Ao lado do corpo, foram encontradas diversas cápsulas calibre 380.
NOTA OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR
“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que na noite de segunda-feira, 24/7, policias militares do 11° BPM (Nova Friburgo) foram acionados para uma ocorrência de homicídio no bairro Bom Destino, em Bom Jardim, Região Serrana do Rio de Janeiro. De acordo com o comando da unidade, os agentes encontraram o corpo de um homem caído ao solo vítima de disparos de arma de fogo. No local onde o corpo foi encontrado os agentes apreenderam um rádio transmissor e munições. A área foi isolada para preservar o trabalho da perícia da 158ª DP que assumiu as investigações do caso”.