Jovem é preso por tráfico após ser delatado por companheira

16/03/2020 18:53:38
Compartilhar
Material apreendido pela PM (imagem: 11º BPM)

Deu ruim. Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas ao ser flagrado com apenas um único papelote de cocaína encontrado em sua residência. No entanto, a companheira do acusado confirmou, ao ser ouvida pelos policiais, que os R$ 469 em dinheiro encontrados no interior da casa do casal tinham sido arrecadados “com a venda de drogas do dia”, dando, assim, margem à argumentação para que o mesmo fosse autuado pelo crime de tráfico de drogas. O acusado foi autuado na 151ª DP (Friburgo) – delegacia de área – e depois conduzido para a 154ª DP (Cordeiro), onde ficou à disposição da Justiça.

O fato, de acordo com informe do 11º BPM, aconteceu sábado, 14/3, na Rua Manoel Dominguez, bairro Pirazzo, em Cordeiro, local onde os policiais foram averiguar denúncia da venda de drogas num imóvel. A Polícia Militar também apreendeu na residência do acusado um simulacro (arma falsa).

DROGA EM OLARIA – Ainda no sábado, 14/3, policiais do 11º BPM apreenderam 14 papelotes num escadão na Rua Candido Pardal, em Olaria. Um homem de 28 anos chegou a ser conduzido para a 151ª DP, contudo, foi liberado após prestar depoimento. Ele havia sido detido próximo ao escadão com um papelote de cocaína e R$ 180 no bolso.

Compartilhar