VÍTIMA TINHA 22 ANOS, DE ACORDO COM O CORPO DE BOMBEIROS –
Mais uma tragédia nas rodovias do Centro-Norte Fluminense: um jovem de apenas 22 anos não resistiu as ferimentos e morreu na noite deste domingo, 21/11, na RJ-166 – estrada que liga Macuco ao distrito cantagalense de Euclidelândia – nas proximidades da fábrica de cimento Mauá.
De acordo com informe da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, quando as equipes de socorro chegaram ao local a vítima já estava em óbito. O veículo teria batido num barranco e capotado. O rapaz foi identificado como Silas Pena.
O corpo foi removido para o IML de Teresópolis. Segundo informações, o acidente aconteceu na data do aniversário da vítima fatal. Ele era morador de Cordeiro.
O trágico acidente foi registrado na 153ª DP (Cantagalo).
NOTA OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, de acordo com o batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), no domingo, 20/11, equipe foi acionada para verificar ocorrência de acidente com vítima na RJ-166, altura de Cantagalo. No local, os policiais foram informados por militares do Corpo de Bombeiros Militar que a vítima não havia resistido. Uma outra vítima do acidente encontrava-se no Hospital de Cantagalo, onde foi atendida e liberada e, até o momento, não se apresentou para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A ocorrência foi encaminhada à 153ª DP.