CASO BÁRBARO EM CACHOEIRAS DE MACACU REVOLTA POPULAÇÃO E GANHA REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS; DISQUE DENÚNCIA DIVULGA CARTAZ DO ACUSADO –
*MATÉRIA ATUALIZADA
O Programa Disque Denúncia RJ divulgou na tarde desta quarta-feira, 24/9, o cartaz de Linneker Steven Siqueira Ramos Silva, 33 anos, apontado como autor da agressão contra a enteada de três anos, em Cachoeiras de Macacu. A população pode ajudar com informações anônimas pelo Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo app Disque Denúncia RJ. A publicação foi repostada pela 159º DP, de Cachoeiras de Macacu, responsável pela investigação. Veja abaixo:
Uma criança de apenas três anos teve ferimentos graves na face após ser espancada pelo namorado da mãe em Cachoeiras de Macacu, no último final de semana.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado, considerado foragido.
A bárbara agressão contra a vítima indefesa revoltou a população e ganhou grande repercussão nas redes sociais.
A menina ficou com a face muito ferida e foi socorrida para unidade médica do município, mas precisou ser transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, devido à gravidade dos ferimentos.
Ao tentar explicar a origem dos hematomas, a mãe afirmou que a vítima havia caído da cama, mas os médicos desconfiaram. Foi então que ela revelou um histórico de agressões provocadas pelo padrasto da vítima.
A Justiça determinou a prisão preventiva do padrasto, Linneker Steven , por tentativa de feminicídio e tortura. Os policiais estiveram em mais de um endereço, no entanto, o indivíduo ainda não foi encontrado.
MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO – LEIA https://novafriburgoemfoco.com.br/













