O friburguense Marlon Moraes mantém uma rotina desde que foi morar nos Estados Unidos: vencer lutas. Há cinco anos ele não sabe o que é perder – no mês passado, acumulou a 11ª primeira vitória consecutiva no WSOF – e é o dono cinturão dos pesos galos.
Em visita à terra natal, o lutador faz questão de visitar a Stam Metalúrgica, empresa que lhe deu apoio no início da carreira. “Sou muito grato e gosto muito de rever o meu amigo Rogério Faria”, disse o lutador após uma visita de cortesia na manhã desta terça-feira, 15.
O lutador fez questão de levar o cinturão dos pesos galos do WSOF à Stam, onde fez uma foto com o empresário Rogério Faria no Memorial Francisco Faria, fundador da empresa. Marlon fez questão de vestir a camisa da Stam, um dos brindes oferecidos a ele no encontro. “Essa eu vou levar para os Estados Unidos”, disse ele se referindo à camisa alusiva aos 45 anos da Stam completados no dia 1º de março.
Obviamente, Marlon Moraes foi muito requisitado para fotos e autógrafos. Afinal de contas, o lutador é um dos grandes orgulhos dos friburguenses na atualidade.