REDE DE SUPERMERCADOS DIVULGA NÚMEROS DA GRANDE PROMOÇÃO –
Acabou nesta quarta-feira, 27/11, a Missão Black Serra Azul 2024, maior do que nunca.
Durante cinco quartas-feiras consecutivas, as oito lojas da rede de supermercado movimentaram a economia da Região Serrana RJ, ofertando promoções imperdíveis aos clientes.
O diretor comercial Fernando Sales comentou a ação: “foi a primeira vez que fizemos uma campanha tão ousada. Foram cinco semanas, com uma a cada dia da semana. Mais uma vez, marcamos o Serra Azul como referência de inovação e conexão com os desejos dos nossos clientes”, afirmou.
Os números são de tirar o fôlego:
. 500 fornecedores envolvidos para abastecer nossos estoques.
. 2500 produtos em ofertas exclusivas
. Mais de 100 mil atendimentos realizados
Confira o TOP 10 da Missão Black Serra Azul
. Ovos (800 mil unidades)
. Mussarela (15 toneladas)
. Músculo e acém (25 toneladas)
. Filé de peito de frango (30 toneladas)
. Arroz 5kg (15 mil unidades – 75 toneladas)
. Óleo de soja (35 mil unidades)
. Café 500g (30 mil unidades)
. Leite (200 mil unidades)
. Leite em pó 350g (5,25 toneladas):
. Latão Heineken (100 mil unidades – 47,3 mil litros)
A empresa destacou a importância do trabalho em equipe para atendimento da clientela: “Nosso time foi o grande protagonista dessa história. Foram mais de 1.000 colaboradores envolvidos para satisfazer um público tão fiel”.
O que torna o Serra Azul tão especial? “A confiança de nossos clientes e o comprometimento de todos que acreditam na nossa marca. Essa Black foi uma celebração do que somos: inovadores, determinados e conectados às famílias que fazem parte da nossa história. E que venha 2025!”, diz Fernando Sales.
ACOMPANHE AQUI O INSTAGRAM DO SERRA AZUL