POLÍCIA FEZ PERSEGUIÇÃO POR 7 QUILÔMETROS E REALIZOU FLAGRANTE APÓS CERCO TÁTICO –
fonte: site SF Notícias
Após perseguição de aproximadamente sete quilômetros na RJ-116, policiais militares conseguiram abordar e prender um motoqueiro que transportava meio quilo de maconha e 100g de haxixe. A droga encontrada com o motoqueiro seria entregue em Itaocara.
A ocorrência esta semana teve início quando policiais faziam patrulhamento no trevo de Cordeiro, no Centro-Norte Fluminense.
O indivíduo conduzindo a droga, ao perceber a presença da PM, deu meia volta e retornou em direção a Nova Friburgo.
A polícia perseguiu o suspeito por cerca de 7 quilômetros pela RJ-116 e montou cerco tático com apoio de guarnição da Polícia Rodoviária Estadual, até fazer a abordagem e captura na altura de Monnerat, distrito de Duas Barras.