VÍTIMA PASSOU MAL DENTRO DO COLETIVO E FOI CONDUZIDA PARA O HOSPITAL; GESTO DE SOLIDARIEDADE É ELOGIADO –
Notícia bacana! No seu primeiro dia como motorista de ônibus, Vanilto Martins protagonizou um gesto de solidariedade na tarde de quinta-feira, 12/2, em Cantagalo. Durante o percurso da linha Centro x Cantelmo, ele precisou alterar a rota para levar uma passageira que passou mal até a emergência do hospital local.
Vanilto contou que percebeu a situação rapidamente e, com o apoio do colega Alex, conduziu o coletivo até o pátio do Hospital de Cantagalo, garantindo atendimento imediato à passageira.
Enquanto isso, o colega de trabalho entrou em contato com os familiares da adolescente, mantendo-os informados sobre os acontecimentos.
O episódio marcou o início da carreira de Vanilto na empresa Infinito Transportes e ganhou destaque (e muitos elogios) pelo exemplo de empatia e sensibilidade, mostrando que gestos de humanidade podem transformar qualquer dia comum em uma história inspiradora.
fonte: Site Serra News










