Mulher é jogada em ribanceira dentro de carro; acusado é preso

06/06/2023 13:21:17
Compartilhar

ACUSADO AMARROU A VÍTIMA COM CINTO ANTES DE JOGAR CARRO NO ABISMO POR DESCONFIAR QUE ELA O ESTAVA TRAINDO –


Mais uma tentativa de feminicídio na Região Serrana do Rio. Uma mulher escapou da morte por muito pouco na tarde desta segunda-feira, 5/6, na localidade de Murineli, no município de Sumidouro. Ela foi colocada dentro de um veículo que foi jogado numa ribanceira. Muito ferida, ela foi encaminhada para atendimento médico no hospital do município, onde permaneceu internada.


A informação foi publicada pelo blog Últimas Notícias de Adriano Teixeira e confirmada pela delegacia policial de Sumidouro. “O autor jogou o carro na ribanceira com a vítima no interior. Ele está sendo preso por tentativa de feminicídio”, disse o delegado da 111º DP, Vinícius Paiva Galhardo, nesta terça-feira, 6/6.


VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
A princípio, a primeira informação era que o caso era um acidente, com o carro capotado em um pasto, num local muito íngreme. O SAMU foi acionado para socorrer a vítima e a Polícia Militar realizar o registro. A vítima estava gravemente machucada, porém, lúcida.


Ela relatou aos PMs que o autor havia lhe chamado para o local para resolver assuntos supostamente relacionados a um carro. A vítima afirmou ainda que, chegar ao local, o acusado a agrediu dentro do veículo e logo em seguida direcionou o veículo para o desfiladeiro, com ela dentro. O acusado pulou do carro, que desceu a ribanceira, capotou e parou no meio do pasto. A vítima ainda teria sofrido novas agressões, que só foram cessadas com gritos de populares que passavam pelo local.


O acusado fugiu, mas, posteriormente, se apresentou na delegacia. As identidades da vítima e do acusado não foram divulgadas pela polícia. Eles eram namorados.

Ainda de acordo com a polícia, em depoimento, o homem preso disse que estava desconfiando que a namorada estava traindo ele. Eles estavam dentro do carro e tiveram uma briga, a vítima teria desmaiado e o homem a enforcou com o cinto de segurança.

Compartilhar