VÍTIMA DE 45 ANOS FOI ASFIXIADA COM SACOLA PLÁSTICA –
Uma mulher foi encontrada morta dentro da própria casa no bairro Cascata dos Amores, nesta segunda-feira, 9/1, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.
O corpo da vítima foi encontrado pelo caseiro com sacolas plásticas e uma pano na cabeça. Ela foi identificada como Ana Luiza Mascarenhas, de 45 anos. Segundo a Polícia Civil, a morte foi por asfixia.
Os dois homens suspeitos de cometer o latrocínio, roubo seguido de morte, foram identificados pela P2, serviço reservado da Polícia Militar, e levados para a 110ª Delegacia de Polícia de Teresópolis.
Segundo as investigações, um dos autores era ex-funcionário da mulher. De acordo com os agentes, após matarem a mulher, os acusados gastaram R$ 600 roubados da vítima e mais o dinheiro obtido com saques nos cartões para comprar drogas. Após registro do caso, os agentes levantaram informações, analisaram imagens, realizaram um trabalho de inteligência e identificaram os suspeitos.
Segundo o delegado Márcio Dubugras, os dois suspeitos são viciados em drogas e roubaram a vítima para comprar entorpecentes.
“Ela estava no quarto e eles abordaram a vítima, torturaram ela para obtenção da senha do cartão e como não conseguiram, mataram ela por asfixia. Eles também levaram dinheiro, saíram do local e se dirigiram para uma comunidade de Teresópolis e compraram crack. São viciados em crack. Passaram o fim de semana inteiro comprando crack e bebidas”, relatou o delegado.