Mulher é presa dentro de ônibus com 6kg de droga em Friburgo

02/04/2022 18:26:43
Compartilhar

ACUSADA TEM 55 ANOS, É DE MERITI, E FOI ABORDADA NA RJ-116 –

Uma mulher de 55 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Debossan, na principal entrada de Friburgo. A acusada estava dentro de um ônibus abordado pela Polícia Militar na RJ-116. Na operação foram apreendidos seis quilos de maconha, divididos em oito tabletes.


Segundo a Seção de Comunicação Social do 11° Batalhão de Polícia Militar o fato aconteceu na manhã de sexta-feira, 1/4, após os agentes receberem informações sobre o transporte da droga.


A acusada estava dentro de um ônibus da Viação 1001. Ela, entretanto, era oriunda de São João do Meriti, na Baixada Fluminense.


A acusada foi conduzida por agentes do Setor Patamo para o registro da ocorrência na 151ª DP, onde ela foi autuada e permaneceu à disposição da Justiça. As peças de maconha foram encaminhadas para perícia técnica da Polícia Civil.


OUTRAS 2 MULHERES SÃO PRESAS POR TRÁFICO NA RJ-116: LEIA AQUI

Compartilhar