Natural de Friburgo, cabeleireira é assassinada em São Fidélis

01/11/2021 19:45:10
Compartilhar
A friburguense Lívia Verly foi encontrada morta e ex é principal suspeito (foto: reprodução G1 Norte Fluminense)

VÍTIMA TINHA 36 ANOS, MORAVA ATUALMENTE EM ITAOCARA, E FOI MORTA COM PEDRADA NA CABEÇA


por G1 / Norte Fluminense


O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 1/11, às margens da RJ-234, na localidade de Penedo, área rural de São Fidélis, no Noroeste Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Lívia Verly, de 36 anos.


Lívia era natural de Nova Friburgo, mas morava em Itaocara, no noroeste do estado. Ela trabalhava como cabeleireira – ela se apresentava como “profissional hair” em suas redes sociais. A vítima deixou um casal de filhos adolescentes.


O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para o local do crime. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada – jogada num barranco – com ferimentos na cabeça que podem ter sido provocados por uma pedrada.


O suspeito de cometer o crime é um ex-companheiro de Lívia. Ele foi preso ainda na tarde desta segunda-feira, em Itaperuna, também no Noroeste Fluminense.


O corpo da vítima foi encontrado por moradores da região em um barranco na estrada que liga o distrito de Pureza à BR-356. Nas proximidades onde o corpo foi encontrado, aconteceu uma festa (cavalgada) no dia anterior.

Compartilhar