VÍTIMA TINHA 60 ANOS FOI ATINGIDA POR VEÍCULO DE PASSEIO, DIZ INFORME DOS BOMBEIROS –
Mais uma tragédia na RJ-116, principal rodovia de acesso da Região Metropolitana do Rio para Região Centro-Norte Fluminense: uma mulher de 60 anos morreu atropelada por um veículo de passeio no início da noite desta terça-feira, 23 de maio.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da concessionária Rota 116, que administra a rodovia, e também pelo Corpo de Bombeiros. A vítima (Tereza) morreu no local, antes da chegada das equipes de socorro, acionadas por populares às 18h40.
De acordo com a Rota 116, o atropelamento aconteceu na altura do Km 21, em Cachoeiras de Macacu. A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros acrescentou que o fato foi no distrito de Papucaia, perto da localidade conhecida como Parque Ribeira.
O registro da ocorrência foi realizado pelo BPRv na Delegacia de Cachoeiras de Macacu.
Na semana passada, uma idosa morreu atropelada na RJ-116, em Theodoro de Oliveira, em Friburgo: leia aqui