Operação conjunta prende dupla, um deles chefe do tráfico na região

29/09/2021 11:19:44
Compartilhar

Durante ação para reprimir o tráfico de drogas na região, policiais civis da 112ª DP (Carmo) e militares prenderam duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Um dos presos é apontado como o principal representante da facção criminosa que comanda a venda de entorpecentes na cidade e, também, gerencia as bocas de fumo nos bairros Botafogo, Morro do Estado e Paraisópolis, em Carmo.

Os agentes localizaram o acusado em sua casa, no bairro Asa Branca. No local, a equipe apreendeu drogas, anotações sobre tráfico e aparelhos celulares.

Em outra ação, os policiais capturaram outro criminoso em sua residência, no bairro Valparaíso. Na casa, os agentes encontraram um rádio transmissor usado para o tráfico de entorpecentes.

A equipe também verificou que o nome do acusado constava nos apontamentos do primeiro preso, o que revelou a associação deles para vender drogas. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Na ação, os agentes tiveram apoio de cães da Guarda Municipal de Teresópolis, que ajudaram a localizar diversos sacolés de maconha no campo de futebol do bairro Botafogo, em Carmo, área de atuação da quadrilha.

As investigações continuam para identificar outros integrantes da quadrilha.

Compartilhar