FATO ACONTECEU NA ZONA RURAL DE DUAS BARRAS –
Uma ossada humana foi encontrada na manhã deste domingo, 17/11, na zona rural de Duas Barras, na Região Centro-Norte Fluminense.
Segundo a polícia, a ossada foi encontrada por morador de uma fazenda, na localidade da Ponte Preta, ao notar a presença de urubus próximo a sua casa. Ele se aproximou para verificar se havia algum animal morto e acabou localizando a ossada. O corpo estava sem a parte do crânio.
O delegado titular da 152ª DP, Diogo Schettini, confirmou o fato: “O caso foi registrado na 152ª DP (Duas Barras). A perícia foi feita no local e diligências estão em andamento para apurar a identificação do esqueleto e a causa da morte. A investigação está em andamento”.
O caso foi registrado como encontro de parte de cadáver e é investigado pela delegacia do município.
A ossada estava próximo à beira do Rio Negro, com um pedaço de pano vermelho próximo a cintura e com uma fita vermelha próximo ao tornozelo. Como estava agarrada a uma cerca e cheia de galhos ao redor, a suspeita é que a ossada tenha sido arrastada até o local em que foi encontrada.
A Polícia Militar emitiu nota à imprensa: “A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, no domingo, 17/11, policiais militares do 11ºBPM ( Nova Friburgo) foram acionados para atender ocorrência de encontro de ossada humana na RJ-152, altura do km 3,5, no município de Duas Barras. No local, os agentes constataram o fato e acionaram a perícia. Ocorrência encaminhada à 152ªDP”.