Candidatos retiram propaganda e prefeito divulga nota oficial pela morte de Eduardo Campos

13/08/2014 16:08:55
Compartilhar

O trágico acidente aéreo que matou o ex-governador de Pernambuco e candidato a presidente da República Eduardo Campos foi acompanhado de perto pelos friburguenses, nesta quarta-feira, 13. Nos meios políticos da cidade, o lamentável episódio também teve grande repercussão.
Os candidatos a deputado Glauber Braga e Wanderson Nogueira, do PSB de Eduardo Campos, recolheram toda a propaganda volante que estava colocada na Avenida Alberto Braune e adjacências.
O prefeito Rogério Cabral que recebeu a notícia quando pousou em Brasília para uma reunião com o ministro da Aviação Civil Moreira Franco também lamentou a morte do político nordestino, de 49 anos. Através de sua assessoria, o prefeito emitiu uma nota oficial com o seguinte conteúdo:
“Com extrema perplexidade, profundo pesar e consternação recebi a triste notícia da morte do ex-governador de Pernambuco e candidato a Presidente da República Eduardo Campos, ocorrida na manhã desta quarta-feira, 13, no litoral paulista.
Tive a oportunidade de conhecer Eduardo Campos pessoalmente. Era uma pessoa gentil, afável e digna. Lamento muito o ocorrido com ele, um dos grandes políticos da atualidade no Brasil.
Aproveito para externar minhas sinceras condolências à família e a todo povo friburguense e brasileiro, surpreendidos com a perda de Eduardo Campos, o jovem que estava no auge de sua carreira política. Sem dúvida, o trágico falecimento do candidato Eduardo Campos deixa uma lacuna irreparável no país. Nesse momento difícil, rogamos a Deus para confortar os familiares e amigos nesta hora de dor e tristeza”.

Compartilhar