E essa agora? Moda de axilas coloridas vira febre na internet

27/11/2014 19:02:29
Compartilhar

Se você pensou que “a” tendência de beleza de 2014 entre as minas descoladas era raspar a lateral da cabeça e tingir o cabelo de azul, verde, rosa, roxo… pensou errado! Agora a moda é deixar crescer e pintar de cores vibrantes o pelos das axilas

A tendência está conquistando as meninas, em especial (claro) aquelas que já têm os cabelos coloridos (da cabeça), e querem que os pelos da “sovaco” fiquem “combinandinho”. No Tumblr e no Instagram dá pra encontrar várias fotos de garotas que já adotaram o novo visual. A hashtag #dyedpits (axilas tingidas, em inglês) é a bombante do momento!


Adepta da axila colorida, a blogueira e cabeleireira americana Roxie Hunt, que trabalha em um salão de beleza em Seattle, nos Estados Unidos, explica como tingir os pelos. “Quando vimos que a cor ‘pegou’ nos pelos, nós rimos e ficamos maravilhadas com a beleza dos pelos azuis das axilas dela. Era muito bom para ser verdade. A cor nas axilas combinava perfeitamente com a cor dos cabelos. Foi uma vitória incrível para os pelos corporais”, contou Roxie, que usou uma colega de trabalho que tinha os cabelos tingidos de azul como cobaia.

E já tem gente famosa que aderiu. Uh, Lady Gaga!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo ela, a coloração dura algumas semanas e, assim como tingimento de cabelo, some gradativamente. “Quem sabe um dia nós podemos tentar uma cor diferente e fazer isso nos pelos pubianos também”, completou ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

Será que a moda pega por aqui?

Compartilhar