Friburgo: Homem bate e esfaqueia mulher, põe fogo na casa e se joga de prédio

17/03/2015 11:00:08
Compartilhar
Sobrado incendiado na Rua Piauí

Dois fatos policiais graves – um em Olaria e outro no Centro – que, segundo a polícia, podem estar intimamente interligados. Na manhã desta terça-feira, 17, um homem de 32 anos esfaqueou a ex-sogra colocando fogo na casa dela e da ex-companheira em Olaria. Em seguida, voltou para o seu apartamento, no Centro, onde se jogou do quarto andar.

Populares identificaram o autor dos dois fatos pelo apelido de Kibe, ex-jogador de vários clubes de Nova Friburgo e ex-gerente de um restaurante no Paissandu.

O dia de fúria dele começou por volta das 9h na Rua Piauí, em Olaria. Ele agrediu a socos e pontapés a ex-sogra antes de esfaqueá-la. Ele procurava a ex-namorada de quem estava separado há um mês e meio. Os Bombeiros foram chamados e socorreu a vítima e também apagaram o fogo do imóvel, um sobrado.

O homem fugiu de bicicleta e retornou ao seu apartamento no Edifício Folly, na Rua Oliveira Botelho, de onde tentou o suicídio. Ele se jogou do quarto andar e foi amortecido pela fiação. Os Bombeiros o encaminharam para o hospital, onde está internado em estado grave.

matéria retificada

fotos: WhatsApp

Compartilhar