Desta vez, pelo menos, não houve nenhuma vítima fatal. Porém, a violência do trânsito em Nova Friburgo e nas estradas de acesso ao município continua em alta. Entre a sexta-feira e o sábado foram registradas seis ocorrências de maior repercussão. No domingo, houve um registro.
Na tarde de sábado, uma pessoa ficou ferida em um acidente no KM 60 da RJ-116. Uma carreta tombou na pista e atingiu um veículo Ideia Adventure. O motorista da carreta, de 40 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital Raul Sertã.
Na Avenida Nossa Senhora do Amparo, entre Conselheiro e a Chácara do Paraíso, ocorreu uma colisão entre um ônibus e um veículo de passeio. Um ocupante do carro de passeio também foi encaminhado para o hospital.
Ainda no sábado à tarde, uma Hillux e um Corsa colidiram na RJ-116, entre Nova Friburgo e Bom Jardim. A caminhonete caiu num barranco e o motor do Corsa foi jogado a vários metros de distância. Uma pessoa ficou ferida e foi levada pelos bombeiros para o Hospital Raul Sertã.
Os outros quatro acidentes envolveram motocicletas: na sexta-feira à noite, o condutor de uma moto sofreu acidente na Avenida Hans Gaiser, em Duas Pedras; na manhã de sábado, houve uma colisão entre uma moto e um carro de passeio na Avenida Roberto Silveira, no Prado; e à noite, no Alto de Olaria, uma mulher foi atropelada por uma moto. Neste último acidente, o condutor fugiu sem prestar socorro, deixando a moto no local. A placa é de Rio Bonito.
No domingo à noite, uma moto colidiu com um Palio na chegada a Olaria, próximo ao Posto São José.