Frizão perde para Fluminense e pega Macaé, em casa, na quinta

01/02/2015 22:04:37
Compartilhar
Frizão jogou bem na estreia

O Friburguense estreou no Campeonato Estadual perdendo de 2 a 1 para o Fluminense, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Apesar do revés, Frizão deixou boa impressão neste domingo à noite e esteve próximo do empate após pressão no fim da partida.

O próximo compromisso do Friburguense será quinta-feira, às 19h30, contra o Macaé. O jogo será no Estádio Eduardo Guinle.

1 a 0 – Bola é levantada na área por Lucas Gomes. Fred é bloqueado, Wagner chuta e a bola sobra para o estreante Vinícius chapar com qualidade no canto! Belo gol!

2 a 0 – Wagner é derrubado na área por Bidu! Grande jogada de Giovanni, que desarmou bem na defesa e lançou o camisa 10 para ser derrubado. Muito talento. Fred cobrou o penalti é aumentou.

2 a 1 – Rômulo lança para Caíque, que ajeita para Jorge Luiz, responsável pelo passe final. Thalles aparece bem e coloca na rede! Belíssima jogada! Belo gol!

JOGOS DO FRIZÃO: Fluminense (f), Macaé (c), Barra Mansa (f), Tigres do Brasil (c), Botafogo (c), Cabofriense (f), Bonsucesso (c), Flamengo (f), Madureira (c), Bangu (c), Resende (f), Volta Redonda (c), Nova Iguaçú (f), Vasco (c) e Boavista (f).

 

Foto: Vinícius Gastim

Compartilhar